Separamos 8 ÓTIMOS motivos para você curtir a 39ª Festa Junina de Sorocaba que vai acontecer entre os dias 29 de Junho e 22 de Julho no Parque das Águas na Av. Dom Aguirre.

A festa une comida deliciosa, música boa e boa ação em um único evento! Perfeito para curtir com amigos, com a família ou até mesmo sozinho, a 39ª Festa Junina de Sorocaba divulgou a sua programação e que com certeza você não vai querer perder por nada!

 8 – Você estará ajudando a sociedade
O evento irá contar com 33 barraquinhas de comida organizadas por entidades beneficentes. Segundo a Prefeitura de Sorocaba, a festa tem como um dos seus principais objetivos arrecadar fundos para essas instituições.

7 – Comida diversificada e deliciosa
Talvez esse seja um dos principais motivos das pessoas irem a festa: das 33 barriquinhas mencionadas, a maioria irá contar com cardápios diferenciados como lanche de costela, costelinha e joelho de porco. Além dos pratos tradicionais, como sopa, quentão, pipoca e doces de milho e abóbora!

6 – Parque de diversão
E claro, esse não pode faltar: são vários brinquedos para você se divertir! Desde os mais calmos como as rodas gigantes e os carrinhos de bate e bate á brinquedos mais radicais como as montanhas russas e barco viking.

5 – Sorteio
O evento irá contar com o sorteio de DUAS MOTOS! Quem sabe não será você o felizardo?

4 – Quadrilha caipira
Festa junina sem quadrilha não é festa junina, certo? O evento irá contar com uma animada quadrilha que promete deixar a festa ainda mais divertida!

3 – Brincadeiras juninas
Para deixar tudo ainda mais divertido em família, que tal experimentar as brincadeiras juninas que irão acontecer nesses 22 dias de festa?

2 – Ótimos preços
Os ingressos poderão ser comprados pela internet e em diversos lugares da região. A entrada para os dias de apresentação será R$ 10,00, enquanto os demais dias serão R$ 5,00.

1 – Muita música boa
A programação musical conta com show incríveis e com grandes nomes da música brasileira. Confira a seguir:
30/06 (sábado) – Fernando e Sorocaba
06/07 (sexta-feira) – Zé Felipe e os MCs Jhowzinho e Kadinho
07/07 (sábado) – Péricles e o grupo Samba Livre
08/07 (domingo) – Bruno e Marrone
12/07 (quinta-feira) – Henrique e Juliano
13/07 (sexta-feira) – Luan Santana
15/07 (domingo) – Festival infantil
19/07 (quinta-feira) – Padre Alessandro Campos
20/07 (sexta-feira) – Ira!
21/07 (sábado) – Zé Ramalho

Garanta os seus ingressos clicando aqui