in

ADVOGADO EM SOROCABA

Escritório Alex Moreno Sociedade de Advogados

Em busca de oferecer ao mercado um atendimento criteriosamente personalizado e com as melhores técnicas jurídicas, o Dr. Alex Moreno selecionou uma equipe de especialistas e fundou o Escritório Alex Moreno Sociedade de Advogados.

Contamos com uma equipe de advogados de alto nível profissional e com uma sólida carreira no mercado, o que nos permite auxiliar você ou sua empresa em questões jurídicas ou financeiras com o mais alto nível de excelência em resultados.

Encaramos cada projeto de forma singular, pois acreditamos que cada caso possui suas peculiaridades e merece uma análise individual. Confie em nossa ética de trabalho e entenda o porquê estamos entre os mais conceituados escritórios de advocacia na região de Sorocaba.

PESSOA JURÍDICA
Com vasta experiência profissional e equipe multidisciplinar, atuamos em litígios judiciais, prestação de serviços de consultoria e advocacia preventiva, funcionando também em mediação e arbitragem, além de defender os interesses de nossos clientes nas mais diversas negociações, solução das dúvidas existentes nos procedimentos tomados ou a serem tomados pela empresa, diminuindo assim, as possibilidades da empresa incorrer em prejuízos por desconhecimento da Legislação aplicável. Atuação exclusiva em favor de empresas (patronal).

 

PESSOA FÍSICA
O Escritório Alex Moreno Sociedade de Advogados possui profissionais especializados para oferecer toda a assessoria necessária aos seus clientes. Com vasta experiência profissional e equipe multidisciplinar, atuamos em litígios judiciais, prestação de serviços de consultoria e advocacia preventiva, funcionando também em mediação e arbitragem, além de defender os interesses de nossos clientes nas mais diversas negociações.

Direito Civil
Direito da Família
Direito Imobiliário
Direito do Consumidor
Direito Médico
Direito Trabalhista

Advogado em sorocaba

O que você achou?

Escrito por CidadeSorocaba

Oito municípios concentravam 25% do PIB nacional em 2019, diz IBGE

Perícias trabalhistas para 2022. O que esperar dos profissionais que atuam na área??