in ,

Advogados organizam Sabadão Consciente com o objetivo de incentivar a doação de alimentos e materiais de higiene

Toda a arrecadação será destinada à Associação Beneficente Oncológica de Sorocaba (ABOS)

 

No próximo sábado, dia 20, das 10h às 12h, o grupo de advogados denominado OAB Para Todos, liderado por Caio Gimenez, realizará o Sabadão Consciente, com o objetivo de promover a integração e confraternização entre a classe. O evento, que acontecerá na fábrica da cervejaria Happy Brew – localizada na Rua Yashica, 601, Além Ponte – terá como entrada a doação de alimentos e materiais de higiene. Toda a arrecadação será destinada à Associação Beneficente Oncológica de Sorocaba (ABOS).

Este é mais um momento solidário promovido pelo grupo, que anteriormente realizou um café da manhã também com cunho social. “A ideia do evento é promover um encontro entre os advogados, e promover parcerias e networking, algo fundamental para nos fortalecermos nesta fase complicada que vivemos em todas as esferas da sociedade e, ainda, incentivar a prática do bem, trazendo uma conscientização de que é preciso união para superarmos esse período conturbado de pandemia”, destaca Caio.

O grupo OAB para Todos é formado pelos advogados Caio Gimenez, Carla Conejo, Luís Felipe Uffermann Cristovon, Gislaine Moraes e Luciano Delgado. Eles escolheram a ABOS para receber as doações pelo trabalho sério que a entidade realiza há 32 anos. A entidade sem fins lucrativos atende pessoas carentes em tratamento oncológico em Sorocaba e região, oferecendo hospedagem, alimentação, transporte e apoio psicológico aos pacientes que procuram a instituição.

O que você achou?

Escrito por CidadeSorocaba

Doação de sangue também é um ato de amor entre gatos

Equipe de Atletismo de Sorocaba competirá no Meeting Paralímpico Loterias Caixa 2021