in , , ,

Cobrança da Zona Azul é suspensa até dia 22 em Sorocaba

Medida está em consonância com o que determinou a Prefeitura, seguindo o Governo do Estado, que ampliou a quarentena até o dia 22

Decisão leva em consideração profissionais que trabalham em serviços essenciais para a população e que estão nas ruas por necessidade urgente. Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Sorocaba

 

08/04/2020 – Está prorrogada até dia 22 de abril a suspensão da cobrança da tarifa de Zona Azul em Sorocaba. A medida está em consonância com o que determinou a Prefeitura de Sorocaba, seguindo o Governo do Estado, que decidiu ampliar a quarentena no município até o dia 22 de abril. A medida segue sem flexibilizações, e foi tomada para conter o avanço do coronavírus (Covid-19) na cidade, assim como em todo o Estado. A determinação foi publicada no jornal Município de Sorocaba de terça-feira (07).

De acordo com a Urbes – Trânsito e Transportes, a decisão leva em consideração os profissionais que trabalham em serviços essenciais para a população, e que estão nas ruas por necessidade urgente. A suspensão também preza por facilitar o estacionamento das pessoas que procuram pelos serviços essenciais, como farmácias, mercados, atendimento médico, entre outros.

Vale destacar ainda que estão mantidos normalmente os atendimentos feitos à distância, pelos telefones (15) 3331-5000 e 118, bem como através do site, na aba “fale conosco” ou pelo e-mail: [email protected] e ainda através do Whatsapp de denúncias do Trânsito, fone (15) 99183-0037.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Sorocaba

O que você achou?

Escrito por CidadeSorocaba

Líderes mundiais pedem força-tarefa do G20 contra coronavírus

Sorocaba distribuirá cestas básicas