in , , ,

Como superar crise utilizando inovação e transformação digital

Live reunirá especialistas de Sorocaba para falarem sobre tema

Interessados devem se inscrever, de graça, pela internet. Foto: Secom/Prefeitura de Sorocaba

 

16/04/2020 – O PTS (Parque Tecnológico de Sorocaba) e o Sebrae reúnem especialistas para explicar como superar a crise utilizando a inovação e a transformação digital. O evento será por meio de uma live nas redes sociais, nesta sexta-feira (17), às 9h.

O objetivo é apresentar cases de empresas que aplicaram soluções digitais nos negócios e, assim, conseguiram ganhar mercado e escalar vendas. Também será o momento para que dúvidas sobre o Sebraetec – programa de orientações especializadas e customizadas para implementar soluções em sete áreas de inovação: design, produtividade, propriedade intelectual, qualidade, inovação, sustentabilidade, tecnologia da informação e comunicação – sejam sanadas.

O evento será conduzido pela analista de negócios sênior do Sebrae, Malú Salem, e contará com as participações do presidente do Parque Tecnológico, Roberto Freitas, bem como de integrantes do Senai, como Bruno Araújo (especialista), Guilherme Castellani (especialista) e Luís Oliveira (coordenador de relacionamento).

Malú Salem explica que o programa Sebraetec tem ajudado no processo de transformação digital nas empresas, pois oferece subsídios de até 70% para o desenvolvimento de aplicativos e de outras ferramentas. “Vamos mostrar os resultados que as empresas que implantaram as transformações digitais tiveram e apresentar as soluções que estão acessíveis neste momento de crise”, detalha.

A live, que promete ser bastante interativa, acrescenta Roberto Freitas, visa apoiar o micro e o pequeno empresário. “Será um bate papo com especialistas que fornecerão várias dicas e orientações sobre um tema que tem gerado muitas dúvidas para aqueles que possuem um negócio”, comenta.

Para participar, o empreendedor deve fazer a inscrição pelo site.

 

Fonte: Secom/Prefeitura de Sorocaba

O que você achou?

Escrito por CidadeSorocaba

Instituto desenvolve teste rápido para detectar covid-19

Vídeo mostra Sorocaba em 1990