in , ,

Cursinhos pré-vestibulares gratuitos abrem inscrições

Em um dos cursinhos, as inscrições terminam nesta sexta-feira (17) e as aulas são ministradas por alunos de uma universidade.

 

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do cursinho pré-vestibular comunitário Gerabixo, oferecido gratuitamente na Unesp, em Sorocaba (SP).

As aulas são ministradas por alunos da universidade e as inscrições terminam nesta sexta-feira (17).

O cursinho é voltado para pessoas com renda de até um salário mínimo e meio, que venham de escolas públicas ou que tenham bolsas de 100% em escolas particulares.

As inscrições podem ser feitas das 10h às 14h e das 16h às 20h, no câmpus da Unesp de Sorocaba, que fica na Avenida Três de Março, 511, no Alto da Boa Vista. É preciso levar RG, CPF e histórico escolar.

A prova da primeira fase vai acontecer no dia 19 de janeiro, mas o local ainda não foi divulgado.

Faculdade de Direito de Sorocaba

 

A partir desta terça-feira (14), a Faculdade de Direito de Sorocaba (Fadi) vai estar com inscrições abertas para o cursinho pré-vestibular 2020.

Ao todo, são oferecidas 200 vagas gratuitas destinadas a estudantes de baixa renda que estão no 2º e 3º anos do ensino médio regular em escolas públicas ou particulares, ou aqueles que já concluíram o ensino médio.

Os interessados devem se inscrever pela internet. Para isso é necessário ter em mãos RG, comprovante de escolaridade e comprovante de renda.

A entrega dos documentos exigidos deve ser feita no dia 18 de janeiro, das 8h às 12h, e no dia 24 de janeiro, das 13h às 20h, na secretaria da instituição, que fica na Rua Doutora Ursulina Lopes Torrês, 123, no bairro Vergueiro.

As inscrições terminam no dia 24 de janeiro. O resultado com a lista dos aprovados vai ser divulgado no dia 31 de janeiro. As aulas começam no dia 8 de fevereiro e serão realizadas aos sábados, das 8h às 14h, no prédio da Fadi.

O que você achou?

Escrito por CidadeSorocaba

Prefeitura abre estágio para estudantes de arquitetura e engenharia civil em Sorocaba

Sorocaba foi a cidade paulista com mais imóveis lançados em quatro anos