in , ,

Curso de Spark Ar

Spark AR Studio Tutorial de Filtros para Instagram

 

Spark AR Studio Tutorial: Agora qualquer pessoa pode projetar, criar e compartilhar uma experiência em AR – tudo no Spark AR Studio.

Criatividade para todos: o Spark AR do Facebook agora permite que qualquer pessoa crie e compartilhe efeitos no Instagram.

Por meio de fotos e vídeos, a realidade aumentada (AR) nos permite personalizar os momentos que compartilhamos com as pessoas mais importantes com o toque ou o toque de uma tela. A plataforma Spark AR do Facebook já oferece às pessoas as ferramentas, a inspiração e os recursos necessários para adicionar novas camadas de significado ao mundo – e a equipe de desenvolvedores continua trabalhando para torná-lo ainda melhor.

No F8 deste ano, foi anunciado os planos de sair da versão beta fechada do Spark AR no Instagram e dar a toda a comunidade de criadores do Spark AR o poder de publicar seus efeitos no Instagram. E agora, foi lançado oficialmente a versão beta pública do Spark AR no Instagram!

Hoje, qualquer pessoa pode criar e publicar seus próprios efeitos Spark AR no Instagram. Também está sendo introduzida uma nova Galeria de efeitos, que inclui efeitos de Realidade Aumentada (AR) de nicho de artistas em ascensão, facilitando a descoberta de efeitos exclusivos da comunidade de criadores.

Para descobrir e experimentar novos efeitos, basta “Procurar efeitos” no final da bandeja de efeitos na câmera do Instagram.

 

Histórias para contar

O Instagram Stories permite que você se expresse no momento e se conecte com amigos, e a Realidade Aumentada adiciona camadas ricas, interativas e dinâmicas a essas experiências. O AR permite que artistas, criadores e designers produzam efeitos personalizados para compartilhar com suas comunidades e possibilite formas mais vibrantes de expressão digital – é uma alegria ajudar a dar vida às visões criativas da comunidade Spark AR.

Abaixo você encontra todos os materiais utilizados em nossas aulas do curso de Filtros do Instagram com Spark AR Studio:

Primeiro baixe o programa Spark AR Studio

Baixe as Face Reference Assets e também veja como usa-la nesta página.

Conheça nossos filtros em nossas contas do Instagram

@souescorpiano

@gatinhospets

Spark AR Studio Tutorial

Tutorial 1

Spark AR Studio Filtros Instagram – Pinturas no Rosto

Neste vídeo você vai entender como podemos adicionar desenhos em realidade aumentada no nosso rosto. Este exemplo mostra como fazer uma tatoo ou até maquiagens incríveis.

O que você achou?

Escrito por CidadeSorocaba

Tigirlz: banda inteiramente feminina balança vertentes do rock

5 Aplicativos para planejamento agrícola que você deveria conhecer