in , , , , , , , ,

Cursos de diversas áreas são oferecidos online

Parque Tecnológico de Sorocaba listou série de cursos adequados para ajudar a passar o tempo neste período de isolamento social

Estudar no período de quarentena é uma boa opção. Foto: divulgação

 

02/04/2020 – A recomendação é da Organização Mundial de Saúde: fique em casa! Só assim será possível controlar a pandemia de coronavírus (Covid-19) que vem fazendo vítimas em todo o mundo.

Pensando em colaborar com as pessoas que devem permanecer na quarentena, a equipe de aceleração do Parque Tecnológico de Sorocaba (PTS) listou uma série de cursos adequados para ajudar, de forma positiva, a passar o tempo neste período onde o isolamento social é o indicado.

Os cursos levam a chancela de grandes instituições como Sebrae, Senai, Sest Senat, USP, Unesp, Unicamp, Fundação Bradesco, Udemy, entre outras. “Estudar nunca é demais”, afirma o presidente do Parque Tecnológico, Roberto Freitas. “Por isso a nossa equipe de aceleração, atenta a todas as oportunidades, elaborou esta lista de cursos”.

As oportunidades são para aqueles que querem aprender um pouco mais sobre empreendedorismo, desenvolvimento de aplicativos para celular, desenvolvimento web, estratégia de negócios, tecnologia, marketing e gestão de startups, língua inglesa, marketing analítico e muito mais. Para se inscrever, os interessados devem acessar os seguintes sites:

 

https://www.ev.org.br/cursos

https://www.insper.edu.br/cursos-online/

https://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/cursosonline

https://alison.com/pt-BR/autor/stanford

https://www.inovabs.com.br/paulista/agenda/curso-aberto-gratuito-inova%C3%A7%C3%A3o-disruptiva.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Sorocaba

O que você achou?

Escrito por CidadeSorocaba

Adiado para junho pagamento do Imposto de Renda

Sorocaba volta a vacinar contra gripe em postos e ‘drive thru’