in , , , , ,

Depilação a laser indolor é a nova tendência do mercado de estética

Procedimento é feito em 10 sessões e pode ser realizado em quase todas as partes do corpo

 

06/09/2021 – Compartilhe! Foto: Divulgação –

 

Presto barba, cera quente, cremes removedores e receitas caseiras são apenas algumas das formas encontradas para acabar com os pelos indesejáveis. Porém, esses métodos não são totalmente eficazes, já que, em pouco tempo, eles reaparecem e, muitas vezes, ainda mais grossos, causando coceira, vermelhidão e irritação na pele.

Uma alternativa encontrada pelo mercado de estética que vem fazendo sucesso em todo o mundo é a depilação a laser. Apesar do método já ser um dos queridinhos das brasileiras, muitas pessoas têm receio de realizar o procedimento por medo de sentir dor. Mas, o que muita gente não sabe é que a tecnologia evoluiu e, hoje, é possível fazer a depilação a laser de forma indolor e, ainda, sem prejudicar o resultado final.

Isso é possível com o laser Alexandrite, que possui comprimento de onda de 755 nanômetros, ou seja, ele é mais efetivo em pelos enraizados superficialmente, pois usa uma longa duração de pulso, que destrói o folículo piloso sem danificar o tecido circundante, trazendo, assim, melhores resultados na depilação. Além disso, ele também trabalha na busca pela melanina, proporcionando uma penetração profunda, atingindo a camada média da pele e estimulando a produção de colágeno pelo organismo.

“Além de trazer vários benefícios, a técnica pode ser aplicada em quase todas as partes do corpo, pois a sua aplicação envolve o lançamento de um ar extremamente frio soprado por um compressor de alto fluxo que, em contato com a superfície da pele, produz uma crioanalgesia temporária, possibilitando transformar tratamentos doloridos em tratamentos confortáveis para o paciente, pois anestesia a pele ao mesmo tempo que elimina os fios”, explica Aline Santos, sócia da GiOlaser Pátio Cianê Shopping.

 

Depilação a laser para homens

Durante muitos anos foi dito que a depilação e os procedimentos estéticos eram coisas apenas para as mulheres, mas esse pensamento vem diminuindo e, a cada dia, os homens estão se tornando mais vaidosos. Para ver esse fenômeno acontecer, basta navegar por alguns minutos nas redes sociais e notar que o público masculino também está cuidando do corpo e compartilhando com os seus seguidores a sua rotina de beleza.

A depilação a laser é uma delas. O procedimento é uma boa alternativa e está virando tendência entre o público masculino, seja para manter a pele lisinha, livre de qualquer pelo, ou para desenhar a barba, sem precisar repetir o processo todos os dias.

Mas para fazer a depilação a laser na barba é preciso alguns cuidados específicos e o acompanhamento de um bom profissional. “O procedimento é feito de forma simples, pois através do laser é possível eliminar o folículo piloso, já que a luz emitida pelo equipamento atinge o pigmento do pelo em direção à raiz, cauterizando-a e a impedindo de voltar a crescer”, explica Bruno Sampaio, sócio da GiOlaser Pátio Cianê Shopping.

Para obter o resultado esperado, o procedimento deve ser realizado em 10 sessões de laser com intervalos mensais e, durante esse período, deve ser evitado o clareamento nos pelos, o uso de ceras e cremes depilatórios, assim como a exposição solar.

 

 

Inauguração GiOlaser Pátio Cianê Shopping

A GiOlaser é uma rede de clínicas bem estruturada que existe desde 2013 em diferentes cidades e estados do território nacional. A cada ano, a franquia não para de crescer. Ao todo, são mais de 100 clínicas espalhadas pelo Brasil, e mais uma unidade será inaugurada no dia 18 de outubro, a partir de 12h, no Pátio Cianê Shopping, em Sorocaba/SP, ao lado da megaloja da Centauro.

Quem está à frente da nova unidade é o casal Aline Souza Santos e Bruno Sampaio. Os dois trabalhavam em outras áreas, ela como Gerente de Projetos para grandes bancos do mercado financeiro e ele, advogado, mas o sucesso da família no ramo da beleza e da estética fez os dois mudarem de profissão. “Nossos familiares já fazem parte desta franquia há quase cinco anos, o que nos motivou foi sem dúvidas, o sucesso e o crescimento do negócio mesmo na pandemia”, conta o casal.

Para levar um atendimento de qualidade aos sorocabanos, o espaço vai contar com ampla estrutura e equipamentos de ponta. Além disso, a unidade está em uma ótima localização com fácil acesso, próximo à praça de alimentação do Pátio Cianê Shopping, na Avenida Doutor Afonso Vergueiro, ao lado do terminal Santo Antônio.

Quem for conferir de perto a nova unidade no dia da inauguração, irá encontrar um serviço de qualidade com profissionais especializados e preços acessíveis, além do Cartão GiOlaser, oferecido pela franquia com condições especiais. “Nós acreditamos na marca e vamos trazer para a cidade de Sorocaba um atendimento personalizado, bons resultados e, claro, uma superpromoção de inauguração”, conclui Aline.

 

Serviço

Coquetel de inauguração GiOlaser Pátio Cianê Shopping

Endereço: Avenida Dr. Afonso Vergueiro 823 – Loja 201-12/13 – Pátio Cianê Shopping – ao lado do terminal Santo Antônio.

Data e horário: 18 de outubro, a partir de 12h.

O que você achou?

Escrito por CidadeSorocaba

Hoje é Dia: veja datas comemorativas e feriados de outubro de 2021

Se o seu carro é blindado, você deve prestar atenção nesses três pontos