in , , , ,

Festa Junina de Votorantim é adiada para novembro

Evento é considerado o maior e mais tradicional do gênero no estado de São Paulo

Segundo a organização, 90% da grade shows será mantida. Foto: reprodução/internet

 

03/04/2020 – A organização da 105ª Festa Junina Beneficente de Votorantim divulgou, nesta sexta-feira (03), o adiamento do evento. A festa terá início no dia 13 de novembro e encerramento em 8 de dezembro, no aniversário de Votorantim. A missão da festa, que é considerada a maior e mais tradicional festa junina do Estado de São Paulo, é fomentar ações sociais por meio das entidades. Nesta edição, 18 farão parte do evento. O valor arrecadado na festa ajuda as entidades a manter seu trabalho social durante todo o ano. Além disso, o evento fomenta a economia local e regional em diversos setores, como transporte, turismo e alimentação.

Segundo a organização, 90% da grade shows será mantida, com contrato fechado. Os artistas Roberto Carlos e Roupa Nova não estarão presentes na nova data, devido a suas agendas já estarem preenchidas. Em breve a produção divulgará o novo line-up com todas as atrações.

Ingressos

Para quem já adquiriu o ingresso e não puder comparecer devido a mudança de data, a organização do evento explica que ninguém será lesado e os valores serão devolvidos para quem adquiriu os ingressos, sem burocracia e nenhum ônus apenas acessando o site oficial e pedindo o reembolso. Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 98800-2222.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa Votorantim

O que você achou?

Escrito por CidadeSorocaba

Sorocaba anuncia auxílio de R$ 600 para coletores

Coronavírus: EPIs podem ser doados em Sorocaba