in ,

Jornais locais buscam a inclusão no mundo digital

Sorocaba é a região metropolitana que cresce exponencialmente e a cultura da cidade já está completamente voltada para as transformações digitais.

As mídias offline, como os jornais e as rádios, estão buscando atualizar-se para não perder espaço. E com o tradicional Cruzeiro do Sul, não seria diferente. Para oferecer maior diversidade ao mundo digital o jornal inicia parceria com a Agência Wys, empresa de marketing e tecnologia.

“A intenção com a parceria é fomentar a estrutura do jornal com novas tecnologias, explorando um setor  imprescindível às empresas de qualquer porte ou segmento, o setor digital. Essa é a expertise da Wys, com 10 anos de mercado, hoje atendemos de forma Latam com performance e estratégias segmentadas, ou seja, além das fronteiras do Brasil. Isso graças a essa maneira de trazer fortes resultados através do vasto mundo digital. E é isso o que vamos trazer para o Jornal Cruzeiro do Sul, um ícone de 116 anos para Sorocaba e região que está olhando para o futuro. Novas ferramentas relacionadas a busca de conteúdo é uma das vertentes que o Cruzeiro do Sul deseja implantar com essa união. Para a Wys, é um prazer ser escalada por uma instituição de peso como o Cruzeiro do Sul.”  Diz Pedro Bruder (CEO da Wys), à nossa equipe em relato.

Com isso, percebemos as mudanças estruturais que as mídias estão passando. A dúvida têm sido se os meios offline iriam sumir e a resposta é exatamente essa: As redes que não se atualizarem, sim. Mas as que buscarem inovação e adequação ao mundo digital, crescerão e permanecerão fortes!

What do you think?

Written by CidadeSorocaba

Estou grávida, e agora?

Dica para o fim de semana – A Cervejaria