Teatro em Sorocaba

Quais os limites da paixão?

Questionando quais os limites do masoquismo nas relações de paixão, a CIA Clássica de Repertório, em parceria com o Teatro Escola Mario Persico, apresenta a nova montagem, livremente inspirada na obra homônima de W. Somerset Maugham.

Com roteiro e direção de Mario Persico, a montagem apresenta o elenco composto por Tiske Reis (Alberto), Giovanna Tegani (Mirian), Tomas Moreno (Guilherme) e Gabriele Clemente (Enfermeira/Mãe). E apresenta uma visão atemporal do assunto tratado pela obra.

Com humor, a peça apresenta uma visão poética das relações de tiranização entre as pessoas no ambiente social e visa discutir até que ponto é possível levar determinadas situações em nome da paixão.

Alberto (Tiske Reis) é um estudante afortunado que está fatalmente apaixonado por Mirian (Giovanna Tegani), uma passadeira de roupas pobre. A relação entre os dois enviesa por situações degradantes, irônicas e assombrosas, que testam até mesmo os limites da sanidade.

A peça será apresentada no Teatro Escola Mario Persico, com bilheteria cobrada no evento. Os valores são R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia-entrada).

Confirme no evento para obter mais informações ou ligue.

Teatro Escola Mario Persico (15) 3035-1566
Estreia no dia 30 de Junho, às 20h. Rua da Penha, 823 – Terceiro andar. Classificação indicativa de 14 anos.

Com nome na lista de reservas até um dia antes do evento, pague meia-entrada. Recomenda-se chegar com 1h de antecedência.