in , ,

Rappi inova e lança espaços de convivência e descanso para entregadores

A Rappi está lançando o RappiPoints, uma espaço de conveniência voltado para o descanso dos entregadores entre os pedidos. Lá, o parceiro poderá carregar o seu celular, comer e se recuperar para mais entregadas.

 

Por enquanto, o projeto só está funcionando em São Paulo, com quatro points, mas será lançado em breve no Rio de JaneiroBelo HorizonteFortaleza e Porto Alegre.

A Rappi afirma que os espaços seguem a toada de oferecer benefícios aos entregadores autônomos. A startup colombiana oferece seguro no caso de acidente pessoal, invalidez permanente e morte acidental.

A ideia dos RappiPoints surgiu após conversas do aplicativo com os próprios entregadores. Mas não é a primeira vez que um player de logística em economia compartilhada aposta em benefícios.

E NÃO PARA POR AI!! A RAPPI A PARTIR DE AGORA A RAPPI OFERECE DESCONTOS PARA SEUS ENTREGADORES

Para facilitar o trabalho dos entregadores, a Rappi, junto com a Mais Barato Store, permite que os parceiros do aplicativo comprem celulares seminovos por valores 30% a 40% mais baixos, todos higienizados, homologados pela Anatel, com nota fiscal e três meses de garantia.

Além disso, por meio de acordo com a Vivo, os parceiros terão descontos em planos.

“Nossos entregadores parceiros são peça fundamental em nossa operação. Oferecer a eles segurança, comodidade e uma boa experiência como usuários do aplicativo é fundamental para nós,” afirma Felipe Serra, diretor de Operações da Rappi no Brasil.

What do you think?

Written by CidadeSorocaba

Saiba a importância da micro e pequena empresa no Brasil

Centauro compra Nike no Brasil e será a unica distribuidora no país