fbpx

in

Show de comédia “Me Tornei Quem Eu Mais Temia” tem apresentação única neste sábado (7) no Teatro Municipal de Sorocaba

O humorista e roteirista Renato Albani apresentará, neste sábado, às 21h, o show “Me Tornei Quem Eu Mais Temia”, no Teatro Municipal “Teotônio Vilela” (TMTV)

06/05/2022 – Compartilhe! Foto: Arquivo/Prefeitura de Sorocaba

O humorista e roteirista Renato Albani apresentará, neste sábado, às 21h, o show “Me Tornei Quem Eu Mais Temia”, no Teatro Municipal “Teotônio Vilela” (TMTV). A comédia, promovida pela Teatro Grandes Talentos (Teatro GT), conta com o apoio da Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Cultura (Secult).
A apresentação traz acontecimentos e pensamentos sobre a vida do humorista, que aborda, com diversão, o dilema de ser um jovem com hábitos e manias de alguém mais velho.

O capixaba Renato Albani, de 34 anos, radicado em São Paulo, formou-se em engenharia elétrica. Entrou na área da comédia por acaso, fazendo imitações e contando piadas durante as aulas, profissionalizando-se em 2010, quando passou a integrar o grupo “Comédia 027”, em Vitória, no Espírito Santo. Sua experiência conta com participações nos programas “Tudo é Possível”, com Ana Hickman; “The Noite”, com Danilo Gentili; “Roberto Justus Mais”, além de shows no canal Comedy Central.

As apresentações do comediante estão, há três anos, em cartaz no Teatro Frei Caneca, em São Paulo, considerado o maior palco da comédia nacional. Por sua vez, a Teatro GT é considerada uma das maiores produtoras de entretenimento cultural do País, completando 16 anos na área. Foi responsável por grandes espetáculos musicais, somando mais de 500 mil espectadores em todo Brasil.

A apresentação deste sábado é recomendada para maiores de 16 anos. Os ingressos podem ser adquiridos a R$ 70 (inteira) e R$ 35 (meia-entrada), pelo link: https://www.ingressodigital.com/ ou na Loja Click Musical, localizada na Rua Francisco Scarpa, 95, no Centro de Sorocaba.

Poderão adquirir meia-entrada: estudantes (com comprovante da instituição); pessoas com deficiência (inclusive seu acompanhante, se necessário); jovens de 15 a 29 anos de idade, de baixa renda e inscritos no Cadastro Único para programas sociais do Governo Federal (mediante apresentação da Identidade Jovem, acompanhada de documento de identificação); idosos (com cartão de aposentado ou RG para maiores de 60 anos); professores da rede pública (com holerite ou comprovante) e coordenadores pedagógicos, supervisores e titulares de cargos do quadro de apoio das escolas das redes estadual e municipal, de acordo com a Lei Estadual 15.298/14.

O Teatro Municipal “Teotônio Vilela” fica localizado na Avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, s/n, no Alto da Boa Vista. Mais informações podem ser obtidas, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, pelo telefone: (15) 3238-2222

O que você achou?

Escrito por CidadeSorocaba

Diminuir a desigualdade social no Brasil passa pela inclusão dos pobres no mercado de trabalho, defendem participantes de seminário sobre os 200 anos da Independência

ENEM: Inscrições para o exame começam nesta terça-feira (10)

Back to Top

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

To use social login you have to agree with the storage and handling of your data by this website.

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.