in , , , , ,

Sorocaba promove live com grandes nomes do empreendedorismo

Objetivo é preparar empreendedores para a retomada da economia

Durante a live haverá um Código QR, pelo qual será possível doar para entidades do município, como o Gpaci e o Hospital de Câncer Infantil. Foto: divulgação

 

28/04/2020 – O Parque Tecnológico de Sorocaba (PTS), em parceria com entidades voltadas ao fomento do empreendedorismo, promove o Summit Live Solidária no próximo dia 7 de maio. O evento começa às 17h30 e deve terminar por volta das 22h30.

A live, que será transmitida ao vivo, pelo YouTube, contará com grandes nomes do empreendedorismo nacional. O objetivo é preparar os empreendedores para a retomada da economia, bem como arrecadar recursos para entidades assistenciais do município.

Eduardo L’Hotellier, fundador da GetNinjas; Geraldo Rufino; Rodrigo Pimentel e Tiago Fonseca já confirmaram participação. Também foram convidados: Camila Farani, Clóvis de Barros Filho, Eduardo Kobra, Leandro Karnal, Roberto Shinyashiki, Tallis Gomes, Thiago Nigro, o ex-jogador de futebol Zé Roberto, entre outros.

O presidente do PTS, Roberto Freitas, explica que a proposta é apresentar, durante toda a live, conteúdo de alta qualidade, tendo a retomada da economia como tema passada a pandemia de coronavírus (Covid-19). “Também temos como meta arrecadar recursos para entidades do município, como o Gpaci, o Hospital de Câncer Infantil, que enfrenta dificuldades em razão de corte de verbas das grandes empresas”, observa.

Outras entidades que estão engajadas no Summit Live Solidária são a Associação Comercial de Sorocaba, o Ciesp e o Sebrae. Haverá o Código QR, onde o participante poderá fazer a doação de qualquer valor.

Para mais informações, é só clicar aqui. 

 

Fonte: Secom/Prefeitura de Sorocaba

O que você achou?

Escrito por CidadeSorocaba

8 webséries brasileiras para assistir de graça

Site reúne cursos gratuitos para fazer online