in , ,

Sorocabano Ronald Pereira da Silva atua em órgão estadual

Ronald Pereira

O sorocabano Ronald Pereira da Silva tem expandido cada vez mais seus horizontes, trazendo orgulho para a cidade e mostrando um trabalho sério e competente.

Graduado em direito (bacharel em Ciências Jurídicas) pela Faculdade de Direito de Itu (FADITU) e MBA em vendas e Trade Marketing pela Escola Superior de Administração, Marketing e Comunicação (ESAMC), Silva acredita que é possível trabalhar com gestão pública de forma eficiente.

Os 17 anos de experiência na iniciativa privada proporcionaram ao profissional a visão e conhecimentos necessários para sempre trazer resultados positivos por onde passa. Silva Atuou em três Cias Petrolíferas (produção/Refino e Distribuição) e possui também três anos de experiência na área de saneamento municipal de Sorocaba, tendo conquistado prêmios e destaque a nível nacional enquanto Diretor Geral do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Sorocaba (SAAE).

Desde o último dia 13, Silva atua como Diretor de Obras do Departamento Estadual de Águas e Energia Elétrica do Estado de São Paulo (DAEE). O órgão é gestor dos recursos hídricos do Estado de São Paulo. A autarquia atua de maneira descentralizada no atendimento aos municípios, usuários e cidadãos, a fim de desenvolver de maneira mais eficiente suas atividades.

“Acredito que é possível inovar e imprimir um novo ritmo na gestão pública. Estando no DAEE, sigo uma linha de trabalho que visa gerar resultados e valorizar os profissionais envolvidos nas ações”, comenta Silva.

O que você achou?

Escrito por CidadeSorocaba

Se surpreenda com a Marina Belas Artes

O cliente e seu poder dentro do E-commerce