in , , , , , ,

“Yolanda Botequim” chega trazendo um novo conceito de bar e restaurante para os sorocabanos

A atmosfera do Yolanda permite uma experiência multissensorial: ouvir muita música boa ao vivo, saborear uma deliciosa gastronomia ao estilo Finger Foods e contemplar uma decoração linda e toda instagramável, ideal para o registro de cliques nas redes sociais

 

 

18/10/2021 – Compartilhe! Fotos: Fábio Ferreira –

 

A noite de segunda-feira, dia 11 de outubro, que antecedeu o feriado de Dia das Crianças, começou animada em Sorocaba, isso porque, aconteceu na cidade a pré-inauguração da nova franquia de bar, a Yolanda Botequim. Quem esteve no local pôde conferir de perto dois grandes shows ao vivo, com a presença do Dj Yago Braga e da dupla sertaneja, Paulinho & Lobó e Banda, que agitou a galera a noite toda.

Além disso, muita gente ficou surpresa com a novidade, já que a casa conta com um novo conceito de estabelecimento, pois o seu cardápio é inspirado no sistema Finger Foods, os famosos petiscos para comer com a mão, muito comuns nos botequins. Já o seu espaço, é de uma verdadeira balada. São mais de mil metros quadrados 100% climatizados, com ambientes instagramáveis, um grande palco, quatro camarotes, área para fumantes e um deck externo, tudo isso, pensando no conforto, segurança e bem-estar dos clientes.

Mas apesar do conceito ser novo, O Yolanda Botequim conta com a experiência e expertise de quem entende do assunto. A casa está sob o comando de José Marcos Braguin, Elaine Buzziol, Clau Buturi e José Marcos de Souza Primo, mesma diretoria da famosa franquia Salomé Bar, com matriz também em Sorocaba.

Para o administrador de empresas e um dos diretores da franquia, a pré-inauguração do local superou as suas expectativas. “É uma recepção de amigos que há anos seguem a rede Salomé e, hoje, estão prestigiando o Yolanda. A equipe está preparada, o som escolhido é de primeira qualidade, todo o ambiente que foi feito aqui é para o povo sorocabano que merece. Nós queremos levar esse mercado de música ao vivo com o Yolanda para agregar às outras casas que têm na cidade, a expectativa está sendo maravilhosa, todo mundo elogiando, agradecendo, está sendo muito bom”, ressalta.

Quem ficou feliz com a novidade e com o atendimento da casa foi a Maria Augusta. A operadora de caixa conta que aprovou a comida e a bebida, principalmente o chopp do grupo Petrópolis e, ainda disse, que vai recomendar o bar para os amigos. “O bar está muito lindo, maravilhoso, Sorocaba merece um bar como esse, porque é uma cidade que está crescendo e merecemos ter um lugar bonito assim. Está top, está dez, vale a pena conhecer”, comenta.

Já a administradora de empresas, Bruna Capitani, veio de Iperó só para conferir o Yolanda Botequim e prometeu que retornará mais vezes. “Eu achei tudo muito legal, a ambientação ficou bonita, as ativações são boas para tirar fotos e tem a cerveja e o chopp que são muito bons. Gostei bastante”, elogia.

E quem ficou curioso, já pode conferir de perto a nova casa Yolanda Botequim. O local conta com happy hour a partir das 17h30, para quem gosta de um ambiente mais tranquilo e, após às 21h, shows com música ao vivo de gêneros musicais diferentes a cada dia da semana. Uma ótima opção para agradar diferentes públicos.

 

Cronograma:

Segunda-feira – sertanejo.

Terça-feira – pop rock/ Jazz.

Quarta-feira – sertanejo.

Quinta-feira – Rock.

Sexta – sertanejo.

Sábado – samba, pagode e DJ.

 

Serviço

Horário de funcionamento:

Segunda a sexta-feira: a partir das 17h30 com happy hour e, a partir das 21h, com show ao vivo.

Sábado: a partir das 16h com shows ao vivo.

Não haverá funcionamento aos domingos.

Valores:

O couvert artístico será cobrado a partir das 21h com o início dos shows. O valor será único de R$ 20, para homens e mulheres.

Endereço: Rua Sadrac de Arruda, 400 – Jardim Gonçalves, Sorocaba/SP.

Reservas e mais informações: (15) 96698-5203.

O que você achou?

Escrito por CidadeSorocaba

Saae/Sorocaba realiza melhorias no sistema que atende Aparecidinha, Éden e Cajuru do Sul

Prefeitura de Votorantim abre inscrição para aulas gratuitas de xadrez